Nessa tarde, por voltas das 16h30 comprávamos alimentos aos nossos cães assim como aos pássaros que nos visitam diariamente.

Como de hábito as compras eram feitas no Centrinho de Nova Tramandaí, mais especificamente na AGRO PREUCÁRIA DO CENTRINHO.

Até ali tudo transcorria normalmente. Então entraram dois guardas do Sartori com seus uniformes que muitos deles não usam por que se imiscuem em atividade de investigação prerrogativa apenas da POLÍCIA JUDICIÁRIA.

Passei então a observar o que faziam ali aqueles dois gurdas por que já havia observado que haviam descido de um veículo oficial.

A senhora do comércio se dirigiu a um deles o que evidencia que são fregueses do estabelecimento perguntado o que desejava.

Retirei-me e, já na frente do prédio vi uma camioneta toda colorida onde se lia no vidro traseiro PATRAM. Era uma camioneta de cabine dupla, pick up Frontier e tinha placas brancas com os seguintes dizeres: IVO-6780

São esses rigorosos guardas que faz poucos dias prenderam um “perigoso bandido” que pescava alguns bagres para a alimentar sua família.

E nós pagamos salários, manutenção de veículos para eles, em horário de serviço COMPRAREM RAÇÃO ANIMAL?

Sartori, cria vergonha na cara e bota esse gente a trabalhar em favor dos contribuintes hoje aqui no litoral totalmente entregues aos bandidos.