Tal evolução é lenta, muito lenta mesmo. Até um tempo atrás ela atingia os três “P”, ou seja, pretos, pobres e putas. E assim foi desde o surgimento da República. 

Houve algum avanço? 

Houve sim, pois agora a aplicação da Lei Penal agora atingiu mais um P que são os PETISTAS. 

Honestamente penso que por aí vai ficar e tomo por base a adesão do senhor Moro, servidor federal que para mim prestou relevantes serviços aos senhores do norte aos quais ele é muito simpático. Digo isto por que envolvido com essa gente que assumiu o Governo Federal ele deve sentir-se imensamente constrangido ao engolir coisas evidentes aos que pensam.

Na semana que passou uma Magistrada do time do senhor Moro, ali pelas bandas de Curitiba chegou a condenar dois cujos nomes eram do mesmo cidadão.

É de chorar de tristeza. A preocupação deles todos é garantir o Governo Federal nas mãos de quem seja confiável aos senhores do norte e para tal contam com um eleitorado que me faz rir de tão “esclarecido”.

Rio por que os idiotas acreditam que aquele filhote do tenentão que ainda muito jovem foi “aposentado” pelo Exército Brasileiro, o que foi Vereador no Rio de Janeiro e envolvido até a medula com o que há de mais podre naquele Estado é digno e honesto. 

Hoje o tal filho virou Senador da República.

Este seria o ÚNICO HONESTO na vida política de um Estado podre até as entranhas. E há dezenas de milhões de idiotas que acreditam na honestidade tal sujeito.

E para completar o quadro da desgraça colocaram na Presidência do Senado da República um tal Alcolumbre, mais um do time de ISRAEL e com baixa escolaridade o que pouco importa, pois credenciado por Israel deve ser ótimo.

E assim vão entregando nosso país àqueles bandidos do Oriente. Nosso Banco Central é presidido por outro FILHO DE ISRAEL, nascido lá, o senhor GOLDFAJN.

Eles ensinaram ao senhor Presidente que é possível DESALINIZAR a água do mar o que ele não sabia embora meus netos ainda muito pequenos saibam disto faz tempo. 

Ele tosco como é ficou encantado e hoje é apaixonado por aquele país. 

Em nosso país no presente os ainda não IDIOTIZADOS sofrem convivendo com gente desse nível.