Com tantos candidatos à Presidência da República e sendo nosso território um dos maiores do planeta eles se movimentam com jatinhos todos os dias e em todos os quadrantes do país.

Aquela candidata que ao vê-la me faz lembrar o ET de Xapuri que alguém me disse ter aparecido naquela região do país, quando da campanha anterior misteriosamente não quis voar de São Paulo a Santos com o seu companheiro de chapa que acabou morrendo em acidente.

Naquela ocasião ela optou fazer tal viagem em automóvel, o que não se discute por que gosto é gosto. Tal decisão depois de ocorrido o desastre me deixou até hoje com dúvidas sobre tal comportamento dela, mas isto é coisa de velho que é o que sou.

E o gringo que em sua campanha ousa afirmar “O GRINCO ESTÁ CERTO”. Ele está certo apenas a interesses que ele serve que não são os meus e muito menos da maioria do Rio Grande.

Quando os candidatos à Presidência vierem ao nosso Estado SEREMOS NÓS consumidores de gasolina que iremos bancar parte da conta DO QUEROSENE DE AVIAÇÃO QUE OS MESMOS CONSOMEM.

Alguns por certo ainda não entenderam, por isto explico.

Quando abastecemos nossos carros pagamos, acreditem o ABSURDO de TRINTA POR CENTO a título de ICMS sobre a gasolina.

E o GRINGO tributa o QUEROSENE DE AVIAÇÃO em apenas OITO POR CENTO.

Assim os candidatos serão bancados por nós assim como todos que voam nos céus desse país partindo daqui.

Agora pergunto ao leitor se será burro o bastante para votar num sujeito como esse? Aqui em casa ninguém é tão burro assim para jogar fora o voto. Pensem bem antes de votar.