Na segunda-feira dessa semana viajávamos para Lajeado ouvindo como de hábito rádio. Em programa da Jovem Pan foi dito pelo tal Villa, um professor de história que igualmente participa do Jornal da Cultura na TV Cultura/SP.

Em suas participações na TV Villa é intragável, pois senhor absoluto da verdade tal qual um médico que odeia o PT por que odeia pobres que tenham pretensão de ascensão social. Referido médico estraga o programa do Paulo Sergio Pinto na TV Pampa quando do mesmo participa.

Villa ali falou sobre dois fatos que despertaram minha atenção.

Um filho submetido a tortura psicológica no Paraná entregou tudo e por certo a todos, dizendo penso que o que sabia e até mesmo o que não sabia.

Esse filho teria entregado o próprio pai que declara renda anual de menos de cinco mil reais e possui em Londres imóveis que alcançam a casa de vinte e dois e meio milhões de libras esterlinas.

O outro assunto também é terrível vez que o Autódromo de Interlagos, próprio municipal consumiu CENTO E VINTE MILHÕES DE REAIS em uma reforma, dinheiro este oriundo PAC.

Ali ainda foi dito que o Prefeito que irá administrar a cidade de São Paulo à partir de janeiro irá vender essa inutilidade.