Praia de Xangri-Lá

Saiba tudo o que REALMENTE acontece em Xangri-Lá

Aldo Rebelo já não é mais o mesmo.

21/02/2011

Assistindo agora ao pampa Boa Noite na TV Pampa vi o deputado Aldo Rebelo ainda filiado ao PCdoB ao lado de uma legítima representante do que há de mais retrógrado na política brasileira, a senadora RBS Ana Amélia Lemos, senhora que migrou para Brasília faz trocentos anos mil por um senador “biônico”, senhor Otávio Cardoso.

Até a praga da ditadura tínhamos em nosso país apenas dois senadores por unidade da Federação. Foi então criado o terceiro senador, o biônico. Quando a praga terminou foi mantido o terceiro senador por estado.  Aos que não sabem, os senadores representam as unidades da federação que são os estados.                              

Aldo Rebelo sempre me foi simpático por suas posições políticas e por defender um PL de sua autoria proibindo Aldo Rebelo vendeu a alma às multinacionais representadas aqui pela MONSANTO. Quer ele e seus senhores aumentar os níveis de desmatamento, praticamente terminando com as matas ciliares. Jamais imaginei Aldo Rebelo ao lado de gente dessa estirpe. Verdade seja dita que ele não é o primeiro e vender alma ao diabo, pois a Senadora Marina Silva vendeu-se bem antes dele. Espero que o PCdoB cobre a ele respeito aos princípios que norteiam o partido ou o expulse, pois tamanha indisciplina é inadmissível. Espero igualmente que o Congresso Nacional não se deixe encantar por essa proposta contrária ao interesse nacional. Uma vez expulso essa vaga será ocupada por alguém confiável ao partido e à cidadania.

Anteriores

Pilotos líbios desertam e levam caças para Malta, dizem fontes

Próximo

Governo afrouxa regras ambientais

  1. Meu grande Irm. Jorge, no fim dos tempos tudo será possível. Um abraço.

  2. Pois eh camarada, algumas flores podem minimamente ter uma boa aparência, mas não são flores que se cheiram…Pc do que mesmo???
    Esperamos que haja sensatez em outros parlamentares e até mesmos aos Correligionário gaúchos deste senhor defensor das “nobres” causas dos ruralistas…

  3. Paulo Martins

    Pois é,falar contra agrotóxico,multinacional,soja,monocultura,é fácil!Quero ver é se tem macho para acabar com a farra do desmatamento da Amazônia onde temos de enfrentar os nossos bandidinhos nacionais.Lá eles colocam o boi! Alô ecologistas de fim de semana! Façam algo de concreto contra esta bandidagem.Ou vocês só sabem meter a colher em assunto que não exige muito esforço e tem a simpatia da Rede Globo e da população ignorante? Cadê a esquerda nacionalista,defensora do Brasil varonil? Porque não acertam um belo soco naquele cara de louva-a-deus?Ou arranquem aquele bigode à “la Stalin” que só serve para assustar criancinhas?

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén