Praia de Xangri-Lá

Saiba tudo o que REALMENTE acontece em Xangri-Lá

Ameaça de bomba interdita Prefeitura de Osório

 

Esse tipo de ‘denúncia’ surgiu depois que as cobranças pela AUSÊNCIA DE POLICIAMENTO nas ruas começaram a se acentuar. Parece que a fórmula deu certo e isto agora até em Osório ocorre. Será feita uma enorme movimentação e assim como nos vários casos anteriores ficará constatado que não passou de um falso e CONVENIENTE alarme.

O Editor

 

 

Prédio foi interditado e agentes vistoriaram repartições e entorno

Logo no início desta manhã alguém telefonou para a Prefeitura de Osório avisando que uma bomba iria explodir às 9 horas. Isto levou à interdição do prédio e os funcionários tiveram que esperar do lado de fora até que a Polícia Civil e Brigada Militar vasculhassem suas dependências e entorno.
Às 10 horas a situação era já mais calma e os servidores puderam entrar no prédio. No entanto, ainda ficou proibida a entrada da população, pois eram realizados trabalhos de verificação das diversas repartições.
O fato preocupou bastante o prefeito Eduardo Abrahão que marcou reunião nesta mesma manhã com secretários, assessores e demais funcionários. Um caminhão do Corpo de Bombeiros chegou às 10h30min pronto para um possível incidente.
Agora os boatos circulam pela comunidade e corredores da Prefeitura. A princípio parece que foi um trote de péssimo gosto, mas não se descarta alguma ação de vingança ou retaliação como motivação. A Polícia Civil irá investigar o caso, a partir do depoimento da telefonista que atendeu a ligação do suspeito, aparentemente um homem adulto.

Copiado de:   https://gastaomuri.wordpress.com/2018/12/06/ameaca-de-bomba-interdita-prefeitura-de-osorio/

Anteriores

Câmara aprova projeto que libera a municípios estourar limite de gastos com funcionários

Próximo

O NEOLIBERALISMO, O FASCISMO E A CRISE CLIMÁTICA

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén