Desde que o mundo é mundo os machos buscam as fêmeas. Os irracionais pela necessidade de perpetuação da espécie e os racionais também por isto.

O homo sapiens por mais capaz que os demais vê na fêmea também a possibilidade de prazer, prazer que penso seja o mesmo a ambos.

Confesso que não sei qual o interesse em tornar uma conduta abominável o desejar o outro da espécie. Da forma como isto está sendo conduzido logo o olhar a alguém do outro sexo será crime.

Obviamente há sempre os inconvenientes, os que não sabem o limite, mas isto não justifica condenar o desejar como sendo um crime.

Outrora do primeiro olhar até chegarmos aos finalmente decorria um bom tempo e confesso que isto era excelente, pois aumentava o desejo.

Hoje penso que as mulheres de modo geral, nem todas obviamente se vulgarizaram. Perderam completamente o pudor que as fazia ainda mais desejáveis.

Hoje quando vão até a beira do mar cobrem tão somente a ponta dos seios e os orifícios inferiores. Exibem bundas que são verdadeiras esculturas e não podemos nem mesmo olhar para elas.

Penso que há algo errado nisto tudo, mas tais condutas sustentam os meios de comunicação e assim a vida vai seguir.