Para mim essa criatura e seu namorado são completamente desconhecidos, mas tratando-se de gente das artes cênicas devem ter alguma ligação com certos grupos de TV e que por isto pensam que tudo podem. Que o povo no seu direito de julgar decida qual o destino deles.

O Editor

Bianca Fares e o namorado Lucas Silveira atacaram endocrinologista no Leblon, zona sul do Rio

Atriz e namorado vão a júri por tentativa de homicídio contra médico

HÁ 59 MINS POR NOTÍCIAS AO MINUTO

JUSTIÇA RIO

A2ª Vara do Rio de Janeiro decidiu que atriz Bianca Nery Fares, de 22 anos e seu namorado, Lucas Silveira, de 24, denunciados por tentativa de homicídio contra o endocrinologista Fabiano Sefarty, 34 anos, vão a júri popular. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo e do jornal O Globo deste domingo (17).

O ataque aconteceu em abril do ano passado no Leblon, na Zona Sul do Rio. Imagens de câmera de segurança mostram o médico andando pela calçada, quando um um homem, Lucas, começa a correr em sua direção. Bianca corre atrás dos dois, que brigam e caem no chão.

Mãe e filha são mortas a facadas dentro de casa no Rio Grande do Sul

Em meio à confusão, Lucas teria golpeado o médico com socos e Bianca teria retirado um objeto da bolsa e atingido Sefarty no pulmão.

Os suspeitos foram presos preventivamente, mas em 29 de abril de 2016, ganharam o direito de aguardar o julgamento em liberdade. Porém, uma decisão do desembargador José Roberto Lagranha Távora, da 4ª Câmara Capital do Rio de Janeiro, revogou o benefício.

Copiado de:  https://www.noticiasaominuto.com.br/justica/490890/atriz-e-namorado-vao-a-juri-por-tentativa-de-homicidio-contra-medico?utm_source=notification&utm_medium=push&utm_campaign=490890