Como tal se comporta o candidato à reeleição ao Governo do Estado. Compra quase QUINHENTOS veículos automotores à Segurança Pública.

Bandido sim, pois assim ilude aos eleitores que por desconhecerem esse assunto imaginam estarem SENDO BEM SERVIDOS. Não passa de ilusão, creiam, ilusão para a obtenção de votos vez que boa parte desses veículos por certo ficarão ESTACIONADOS por que veículos ainda não rodam SOZINHOS.

Veículos igualmente não fazem o policiamento de quarteirão que é atribuição desses guardas CAMINHANDO PELAS RUAS.

Essa guarda já NÃO FAZ SUA OBRIGAÇÃO e disto somente os incautos ainda não perceberam.

Quantos guardas foram concursados e admitidos no atual Governo? Quantos policiais foram acrescidos ao quadro da POLÍCIA JUDICIÁRIA?

Comprar veículos ilude ao eleitorado mal informado e penso que por isto tal comportamento desse arremedo de Governo que enterra nosso Estado a cada dia mais.

Como aqui em Tramandaí esses guardas ficam assistindo TV e navegando na Internet à noite e sempre que alguém é vítima de algum crime liga ao 190. Então eles vão ao local e conduzem a vítima à DPPA para o registro do BO.

Com isto concorrem com a UBER já que agora servem tal tipo de transporte com carros de luxo cujo custo foi acima dos CEM MIL REAIS.

E assim o gringo vai iludindo aos incautos, pois o emprego que tem hoje é bom e, sobretudo MUITO BEM REMUNERADO já que ele como professor ganhava uma miséria.