Vejo na TV agora que um advogado recém formado ganha na iniciativa privada R$ 3.500,00 enquanto no serviço público esse salário é muito maior.

O que esses bandidos não dizem é que no setor público há a disputa de cargos mediante concurso público, ou seja, somente são aproveitados os melhores classificados no concurso.

A estabilidade do servidor admitido mediante concurso público existe, mas o mesmo se não tiver uma conduta exemplar poderá mediante processo administrativo disciplinar ser demitido a bem do serviço público.

Lembro que quando ainda nos quadros da POLÍCIA JUDICIÁRIA esta excluía anualmente cerca de QUARENTA servidores do seu quadro.

O problema não é o ganho dos servidores públicos e sim o ganho dos que melhor qualificados que na iniciativa privada recebem ao final do mês um salário criminosamente baixo. A massa é quase escravizada e não dispõe de serviços públicos básicos por que aqueles senhores da CASA GRANDE, aqueles mesmos que são notícia em colunas sociais todos os dias e tratados como “doutores” são os piores bandidos que há vez que sonegam sem o menor constrangimento.

Exemplos? São os detentores de CONCESSÕES DE CANAIS DE RÁDIO E TELEVISÃO, donos de grandes grupos industriais como siderúrgicas, fabricas de bebidas, donos de redes de mercados e por aí vai.

Os verdadeiros bandidos longe estão dos servidores e sim nas colunas sociais.

Lamento que empregados de meios de comunicação se prestem a atacar servidores públicos para agradar seus de$one$tos patrõe$.