Praia de Xangri-Lá

Saiba tudo o que REALMENTE acontece em Xangri-Lá

Boa notícia ao Prévidi e comunidade de Oásis Sul

 

 

 

Na tarde de ontem estive na Prefeitura em rápida visita e lá encontrei um servidor que já conheço faz um bom tempo e com o qual conversei sobre o que tenho observado sobre o andamento dos serviços da Administração tanto lá dentro quanto fora.

Disse a ele que aqui na denominada Zona Sulas coisas não funcionam como deveriam e falei sobre o absurdo que é aquela obra na Praça em frente ao mar em Oásis Sul, algo cobrado pelo José Luiz Prévidi e que reproduzo aqui por que ele está certo.

Nessa tarde, por volta das 15 h recebi ligação telefônica do amigo referido informando que ao final do corrente mês aquela obra estará conclusa.

Hoje nossa Prefeitura abarrotada de ‘encostados’, não concursados obviamente e por que andam de um lado para o outro como zumbis  tal como se estivéssemos num estúdio de cinema onde estivessem rodando um filme de tal gênero.

O PROCON hoje conta com três fedelhas que nada produzem, pois ocorreu já faz alguns meses que a tal RB$ decidiu não entregar aqui em casa TRÊS das quatro edições pelas quais pago ao final do mês.

Passada uma semana e o problema NÃO TENDO SIDO RESOLVIDO lá voltei e desperdicei meu tempo. Assim o PROCON local é hoje tão somente um cabide de empregos.

Há excesso de ocupantes dos ditos Cargos em Comissão, a quase totalidade dos quais para nada servem e assim o que é arrecadado vira pó.

Anteriores

GERALDO AZEVEDO E A ARTE DE SONHAR COM UM DIA BRANCO

Próximo

Em nome de Deus, Pastor Feliciano flerta com o demônio

  1. VOU ESPERAR.
    SENTADO.

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén