Diz o jornal Correio do Povo que caminhoneiros protestam em Porto Alegre contra roubos e se dirigem à Assembléia Legislativa. Isto me parece estranho vez que aquele ex Prefeito de Santa Maria que em minha ótica e pelo que sei apurado no inquérito policial sobre aquela matança de jovens ocorrida na tal boate deveria estar preso hoje não somente goza de liberdade como de um emprego de Secretário de Segurança com excelente remuneração e que por certo o fará pretender continuar na vida pública com uma vaga na AL quando já deveria ter sido banido de nossa sociedade.

Esse tal Secretário deita falação aos meios de comunicação e os profissionais de nossa Capital se deixam enrolar por ele.

A INSEGURANÇA em nosso Estado é decorrente da AUSÊNCIA DE POLICIAMENTO PREVENTIVO/OSTENSIVO, atribuição dessa guarda do Sartori que NÃO VEMOS NAS RUAS DE NOSSAS CIDADES tal como ocorre aqui em Tramandaí já faz tempo.

Espero assim como desejo que nosso eleitorado deixe de ser burro e mande todos esses do MDB buscarem emprego no SINE após a próxima eleição, para que assim tenhamos um Estado realmente com esses guardas fazendo sua obrigação e não apenas puxando o saco desses sujeitos que estão ENTERRANDO NOSSO ESTADO.