A Secretaria de Assistência Social de Balneário Pinhal, no dia 22 de junho, realiza a inauguração do Centro de Convivência dos Idosos, localizado na sede, ao lado da Casa de Passagem.

A solenidade, que contará com presença de autoridades, é aberta a toda a comunidade.

O investimento significa um passo importante no desenvolvimento de políticas e ações direcionadas para a melhoria da qualidade de vida do público de terceira idade. Atualmente, Balneário Pinhal é um dos municípios gaúchos que mais atrai população idosa, no processo de migração populacional dentro do Rio Grande do Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM Balneario Pinhal

Diz o blogueiro – essa será a terceira inauguração de instalações construídas lá nos últimos seis meses. Por que tal ocorre lá e aqui não? Como pode ocorrer tal se temos um orçamento muito maior que o de lá? Fácil compreender. É que lá tem um PREFEITO com boa escolaridade e acima de tudo digno e que sabe respeitar o contribuinte, pois não compra veículos para o seu uso com dinheiro do erário de quase CEM MIL REAIS. O DR. Fonseca é um cidadão de moral elevado. Um cidadão probo. Espero que nossa cidadania em outubro vindouro nos livre dessa gente que já demonstrou não ter o mínimo preparo para ocupar cargos eletivos.