Somos clientes dessa empresa com assinatura de TV  e também três linhas de telemóveis.

Tal me custa bem mais de quinhentos reais mensais.

TV aqui em casa usamos em dois receptores. O que está na sala de estar recebeu outra antena exigida por emissoras ‘locais’ de TV que sem o mesmo não poderíamos sintonizar.

A TV que está no dormitório está ligada apenas na Claro e funciona sem problema algum, mas a que temos na sala de estar vem apresentando problemas de sintonia.

Faz alguns dias solicitei à CLARO que resolva o problema de sintonia que me inferniza. Virão segundo me informaram já na semana vindoura.

Uso o TELEMOVEL raríssimas vezes para comunicação, mas a CLARO não me respeita vez que todos os dias enche minha Caixa Postal com ligações que não atendo, pois me irritam já que querem forçar a venda de seus produtos e eu não tenho por hábito jogar dinheiro fora.

Hoje, até o momento recebi incontáveis ligações que obviamente não atendi. Tais ligações INOPORTUNAS consomem parte da carga da bateria. Mais uma vez o TELEMOVEL está recebendo mais uma IRRITANTE LIGAÇÃO.

Se assim continuarem só me restará buscar o Poder Judiciário fazendo com que mandem um de seus advogados nas ditas PEQUENAS CAUSAS aqui em nossa Comarca. E não duvidem, pois não brinco com assunto sério.