Há, gostemos ou não, determinado segmento que controla no mundo os meios de comunicação assim como os meios financeiros e eles mandam e enlouquecem quando alguém se opõe a eles. Comum vermos campanhas com o tal IMPOSTÔMETRO no qual dizem que os impostos são elevados. Eles nunca apresentam em suas páginas ou meios eletrônicos o SONOGÔMETRO por que são quase todos eles $ONEGADORE$  CONTUMAZE$.

Também não vejo em nenhum dos tradicionais veículos de comunicação algo sobre a CRIMINOSA retenção que empre$ário$ costumam fazer do ICMS que deixamos nos caixas de suas lojas quando lá compramos. Esse dinheiro fica retido por longo tempo e então Governos como o que temos em nosso Estado se tornam gentis doando esses bandidos os valores por eles com o título de INCENTIVO FISCAL. Assim ficam ainda mais ricos. Só uma rede de mercados aqui do litoral comprou ao final de 2016 SETE LOJAS na Grande Porto Alegre, duas da Rede Zaffari. Se esses $ONEGADORE$ tiverem algum parente deputado por certo fica ainda mais fácil me parece. Sartori que veio terminar o que ele e o tal Britto haviam feito no passado se recusa a abrir essa caixa preta embora cobrado insistentemente pelo Deputado LARA, eleito por Bagé. Óbvio está que esse gringo está escondendo algo que penso muito sério.

Chegamos hoje a metade do mês e ainda não recebi o pagamento de minha aposentadoria relativo ao mês anterior. Do que ganho, 27,5% é descontado a título de IMPOSTO DE RENDA e outros 13% a título de PREVIDÊNCIA ESTADUAL.

Pergunto onde está o dinheiro da PREVIDÊNCIA que me é descontado? Foi roubado certamente, não? Foi ou está sendo roubado, melhor dizendo.