Praia de Xangri-Lá

Saiba tudo o que REALMENTE acontece em Xangri-Lá

Denunciado pelo MP, marido de Rafaella é nomeado assessor de deputado federal

Esse deputado é membro do grande quadrilhão que foi chefiado pelo CUnha e que tomou o Congresso Nacional onde esse gente destituída de vergonha na cara toma tudo o que pode dos incautos em nome dos céus. Povo idiota tem o que merece.

O Editor

Rodrigo Lima, marido de Rafaella (Créditos: Facebook)

Ivoti – O autor do pedido dos atestados frios, Rodrigo Silveira de Lima, marido da vereadora Rafaella Lima, era presidente municipal do partido ao qual faz parte a esposa, o PSD. Porém, no dia 2 de abril, ele pediu o cancelamento do registro de filiação. Ambos são denunciados pelo Ministério Público pelo uso dos documentos para que ela faltasse ao serviço.

Um mês e seis dias depois, Rodrigo conseguiu um cargo em comissão de secretário parlamentar no gabinete do deputado federal, Carlos Gomes (PRB). A nomeação foi publicada no Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados no dia 8 de maio (clique aqui e leia o documento completo).

Rodrigo deverá colher demandas da região da Encosta da Serra, transitando entre a região e o gabinete estadual, em Porto Alegre. Para isto, ele recebe salário mensal de R$ 6.636. O PRB, possivelmente, é o partido em que a ex-prefeita Maria, também denunciada, deve ingressar nos próximos meses.

Trecho do documento que cita a nomeação de Rodrigo
Deputado Carlos Gomes

Deputado diz que não sabia da denúncia

A reportagem do Diário entrou em contato com o deputado Carlos Gomes. Ele disse não saber da investigação do Ministério Público aceita pela Justiça que envolve Rodrigo Lima, mas prometeu acionar o jurídico do gabinete para avaliar o teor da denúncia.

“Estou pedindo aos advogados para analisar e ver o grau de consistência de tudo isso para depois tomar uma atitude. Penso que deve ser feita uma análise jurídica para depois ver qual o procedimento a ser tomado. Temos que ser justos: condenado é condenado, e aquilo que não é transitado em julgado ainda não é condenado”, disse o parlamentar.

Questionado sobre o horário de trabalho de Rodrigo, Carlos Gomes disse que ele deve estar à disposição do gabinete de segunda a sexta-feira em “horário normal, das 8 às 17h ou das 9 às 18h”. Porém, o parlamentar ressaltou ainda que “não existe ponto” para controle destes horários.

Copiado de:  https://odiario.net/exclusivo/denunciado-pelo-mp-marido-de-rafaella-e-nomeado-assessor-de-deputado-federal/

Anteriores

Esse é insuportável

Próximo

FBI PREPARA NOVA LAVA JATO NO BRASIL. DESTA VEZ, NA ÁREA DA SAÚDE

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén