Esse é um dos incontáveis idiotas que dão respaldo ao idiota que hoje habita o Palácio do Planalto. Penso que não merecemos esses idiotas embora haja em nossa sociedade idiotas em excesso que colocaram gente como esse sujeito lá em Brasília.

O Editor

 

 

 

 

 

 

Comentário racista foi do deputado José Medeiros (Podemos), que não tem condições de entender o que a imagem mostra: médicos entraram no país pelo Salão VIP e foram muito aplaudidos

Share to WhatsAppShare to MessengerShare to Mais…

Deputado federal José Medeiros (Podemos-RN)
Deputado federal José Medeiros (Podemos-RN) (Foto: Agência Senado)

Revista Fórum – O vídeo dos médicos cubanos sendo recebidos com aplausos pela população italiana afetou o deputado bolsonarista José Medeiros (Podemos-MT), que não conseguiu segurar seu recalque, e tampouco seu racismo.

Em comentário completamente sem sentido, disse que a cena “faz lembrar a chegada dos navios negreiros”.

JOSÉ MEDEIROS

@JoseMedeirosMT

Faz lembrar a chegada dos navios negreiros. https://twitter.com/senadorhumberto/status/1241731408336478208 

Humberto Costa

@senadorhumberto

Em meio a pandemia do coronavírus, médicos cubanos são recebidos com aplausos na Itália. Durante os governos do PT, Brasil chegou a ter 11.000 destes profissionais atendendo a população mais carente. Cubanos deixaram o país após ações desastrosas do governo Bolsonaro.

Vídeo incorporado

Copiado de:  https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/deputado-bolsonarista-diz-que-chegada-de-cubanos-na-italia-lembra-navios-negreiros?utm_campaign=os_destaques_da_manha_no_247_em_230320&utm_medium=email&utm_source=RD+Station