Reconheço que esse sujeito é um ordinário. Teve oportunidade de estudar medicina, privilégio de poucos e que geralmente são filhos de famílias abastadas, pois filhos de pobres não conseguem lograr êxito em vestibular nas Universidades Públicas. O que dizer dessas idiotas que insatisfeitas ora com as tetas e ora com as bundas recorrem a isto? Se fizermos uma análise séria vamos concluir que todos eles se merecem. Sou feliz vez que antigo e naquele tempo as mulheres nos ofereciam o que a natureza lhes havia conferido e por isto nunca fui enganado com tetas ou bundas falsas ou de mentira.

Hahaha…

 

 

 

 

Médico estava foragido desde domingo (15)

Dr. Bumbum é preso após informações do Disque-Denúncia
Notícias ao Minuto Brasil

HÁ 5 MINS POR NOTÍCIAS AO MINUTO

JUSTIÇA OPERAÇÃO

O médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como ‘Doutor Bumbum’, foi preso na tarde desta quinta-feira (19). Ele foi encontrado dentro de um centro empresarial na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Denis estava foragido desde domingo (15).

De acordo com o jornal ‘Extra’, o médico foi detido por policiais do 31º BPM (Barra da Tijuca) após receberem informações do Disque-Denúncia.

Denis vai responder pela morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos, que faleceu após ter passado por um procedimento estético no sábado (14), dentro do apartamento do médico, localizado na Barra da Tijuca.

A mãe do Doutor Bumbum, Maria de Fátima Barros Furtado, ainda está sendo procurada pela polícia.

A namorada do médico, Renata Fernandes Cirne, de 19 anos, foi presa no domingo. Nesta quarta-feira (18), ela foi transferida para o presídio de Benfica e vai responder pela participação no procedimento estético que culminou na morte da bancária.

Copiado de:  https://www.noticiasaominuto.com.br/justica/624521/dr-bumbum-e-preso-apos-informacoes-do-disque-denuncia?utm_source=notification&utm_medium=push&utm_campaign=624521