Essa notícia me obrigou a rir. Eles, os poderosos senhores do norte bandidos como ninguém mais nesse planeta e que matam quem bem lhes aprouver pagaram mico ao tentar derrubar um estádio esportivo. Devem estar se perguntando o que será deles próprios se aquele ‘maluquito’ lá da Coréia do Norte resolver fazer chover sobre eles as ditas bombas atômicas tal como eles fizeram depois de terminada a última guerra mundial contra japoneses indefesos.

O Editor

Arena nos EUA ficou intacta após um processo falido de implosão

'Duro na queda', estádio resiste a tentativa de demolição

HÁ 9 HORAS POR NOTÍCIAS AO MINUTO

ESPORTE MICO

Oestádio Pontiac Silverdome, localizado em Michigan, nos Estados Unidos, virou assunto nas redes sociais do mundo todo ao resistir, no último domingo (3), a uma tentativa de implosão.

A arena ficou de pé – e quase completamente intacta -após uma operação frustrada de demolição. O vídeo acabou viralizando na web.

+ SOBRE ESPORTES

Segundo a Adamo, empresa contratada para a demolição, ocorreu uma falha nos fios que ligavam os explosivos e 10% deles não detonaram. A ideia inicial era demolir as colunas da parte superior da arena.

“Ao menos que encontremos alguma coisa nas próximas horas na fiação, nós iremos derrubar o estádio mecanicamente”, afirmou Rick Cuppetill, vice-presidente da Adamo.

Com capacidade para mais de 80 mil pessoas, o estádio foi inaugurado em 1975 e recebeu diversos shows de música e eventos esportivos, como a Copa do Mundo de 1994. No entanto, o estádio está abandonado desde 2010 e enfrenta diversos problemas em sua estrutura.(ANSA)

Copiado de:   https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/485224/duro-na-queda-estadio-resiste-a-tentativa-de-demolicao?utm_source=notification&utm_medium=pushesporte&utm_campaign=485224