Agora ao final da tarde frau Loeffler foi a um estabelecimento de beleza para que lhe fossem pintadas as unhas e ali soube de quão seguros estamos em nosso litoral vez que temos um incompetente como Governador e um inútil como titular da SSP.

Andou dizendo mais uma vez o inútil que caem os índices  de criminalidade no Estado, mas penso que não tenha dito em qual Estado, pois aqui os bandidos tomaram conta e a polícia de quarteirão, essa que é uma VERGONHA já que não é vista nas ruas, pelo menos em nossa cidade.

Frau Loeffler conversando com a jovem que lhe pintava as unhas soube que ontem, quando eram mais ou menos 19h45 a manicure, depois de sair do Mercado ASUN na companhia do marido e onde haviam comprado pão rumavam ao seu lar quando foram abordados por dois jovens, um deles armado com um revólver, os quais queriam dos mesmos os telemóveis que aqui não sei por que razão denominados de “celulares”.

Como ambos não dispunham dessa modernidade exigiram    então a japona do marido. Ela então ofereceu a eles uma mochila na qual tinha a sua japona. Os dois patifinhos olharam a japona dela e disseram que era lixo e exigiram a japona do marido.

Levaram ainda o pão que ambos haviam comprado.

Estamos vivendo no melhor Estado do país certamente e assim se os ‘indiotas’, sim ‘indiotas’, pois nem mesmo os verdadeiros IDIOTAS irão votar nessa inutilidade para que consiga terminar de enterrar nosso Estado.