“Querida e charmosíssima Magda

 

Por que ILAN GOLFAJN precisa ficar no Banco Central?  Não há nenhum BRASILEIRO capaz de conduzir tal banco que precisamos esse cidadão de ISRAEL para fazer tal serviço?”

 

 

 

Encaminhei e-mail com o texto acima e que foi lido pela Magda Beatriz durante o programa na TV Pampa. Penso que todos foram pegos de surpresa, mas uma participante que sabemos ter laços fortes com o Estado de Israel tentou contrapor meu questionamento, mas saiu-se mal, penso. Tal advogada não tem semana em que não encha a bola do Estado de Israel no programa, tornando-se assim chata.

Eles controlam os meios financeiros e assim são os senhores do mundo o que apenas os mal informados não percebem. Eles odeiam aos palestinos não necessariamente por questões religiosas e sim por que o ISLÃ se opõe ao juro fonte de domínio do mundo feito por eles. E aqui onde vergonhosamente os “maravilhosos” constituintes de 1988 nos legaram essa dita CONSTITUIÇÃO CIDADÃ que na verdade mais criou do que resolveu problemas. Nossa Constituição não regulamentou a cobrança de juros o que faz os senhores do CAPITAL adorar nosso país vez que nos tomam tudo quando querem.

Nosso mal são os brasileiros que idiotizados por lixos como a Rede Globo de Televi$ão, instituição $onegadora de impo$to$ como quase todos os mais ricos. Em nosso país impostos existem apenas para tirar tudo o que for possível dos que vivem do trabalho honrado.