Se procedente o velho ditado de que a maçã nunca cai longe do pé por certo esse BOI SONORO com o papai eventualmente na Presidência enfiaria os pés pelas mãos. Fora com eles brasileiros racionais.

O Editor

 

Boletim de ocorrência foi registrado por integrante da Juventude do PSC

Eduardo Bolsonaro é investigado por ameaça de morte

HÁ 1 HORA POR NOTÍCIAS AO MINUTO

POLÍTICA DENÚNCIA

AProcuradoria-Geral da República investiga o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) por ofensas verbais e ameaça de morte contra uma integrante da Juventude do Partido Social Cristão.

As informações são da coluna Expresso, do site da revista Época.

Futuro partido de Bolsonaro nega filiação de Ronaldinho Gaúcho

Segundo a reportagem, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Mulher de Brasília. A mulher agredida, cuja identidade não foi revelada, entregou cópias de mensagens de textos trocadas entre os dois.

Em uma das conversas, o deputado “otária”, “abusada”, “vagabunda” e “puta” e ameaça acabar com a vida dela. Procurada, a assessoria de Eduardo Bolsonaro disse que ele não se manifestaria porque o parlamentar ainda não foi notificado.

Copiado de:  https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/490710/eduardo-bolsonaro-e-investigado-por-ameaca-de-morte?utm_source=notification&utm_medium=push&utm_campaign=490710