Pouco antes da eleição abriu mão, dando assim de presente a uma indústria a bagatela de CENTO E TRINTA MILHÕES DE REAIS por ela declarados e não recolhido ao Tesouro do Estado. Tal quantia se destina a enriquecer ainda mais tal empresa.

Hoje, dia NOVE DE OUTUBRO ele anuncia que está pagando salários e aposentadorias aos servidores que ganham até UM MIL E QUINHENTOS REAIS.

Estamos muito felizes, a frau e eu, pois se ela que ganha uma miséria como professora que foi por longo tempo não recebeu eu que ganho um pouco mais do que ela vou receber, se ele pagar mesmo, pois imagino que derrotado nas urnas irá tomar DORIL evaporando tal como fez seu velho parceiro de cagadas no Governo do Estado, o tal Britto que detonou o Estado quando foram parceiros. Foram esses dois, BRITTO e SARTORI que juntos venderam duas partes de três em que foi dividida a CEEE na época por então UM BILHÃO E MEIO DE REAIS, dinheiro destinado à quitação das dívidas da empresa, mas derrotados fizeram tal valo virar pó e assim hoje temos a CEEE     em estado deplorável.

Foram também Britto e SARTORI que criaram o PLANO DE DEMISSÕES VOLUNTÁRIAS na área de SEGURANÇA PÚBLICA o que levou incontável número de colegas meus a deixarem os quadros da POLÍCIA JUDICIÁRIA indo advogar e com os bolsos CHEIOS DE DINHEIRO.

Quem votar nessa ANTA SERRANA estará demonstrando QUÃO BURRO É.