Estes que iludiram a maior parte do eleitorado brasileiro e hoje se encontram no Poder querem terminar o serviço para assim poderem livremente servir aos senhores do norte e do Oriente, seus verdadeiros patrões.

Tentam por todos os meios possíveis detonar os TRIBUNAIS SUPERIORES.

Lembro que um dos vira-latas, filho do dito Presidente durante a campanha afirmou de forma clara que bastava mandar um soldado e um sargento do Exército para fechar os Tribunais.

As agressões aos Tribunais estão indo muito além do tolerável e não tendo um PRESIDENTE DA REPÚBLICA na verdadeira acepção da palavra eles vão avançando a cada dia mais.

Querem ditar tudo o que deva ser feito em nosso país servindo assim a interesses outros que não são necessariamente os nossos.

Temo sinceramente pelo futuro, especialmente de meus filhos e netos, pois sei que pior das democracias é anos luz mais importante do que um quadrilhão mandado e no interesse dos estrangeiros.

Pessoalmente penso que precisamos mudar a forma de ascensão tanto à carreira final dos Tribunais Estaduais quanto a dos Federais, mas isto precisa ser discutido de forma clara e sem esse açodamento que penso só possa ser coisa de gente que não pensa em nosso futuro e sim a quem essa mesma gente serve.