domingo, junho 30, 2013

ONTEM, A MARCHA PARA JESUS REUNIU 2 MILHÕES DE EVANGÉLICOS EM SÃO PAULO. UMA SÉRIA E CONSISTENTE  DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA RELIGIOSA E POLÍTICA.
APROVEITARAM PARA MANDAR UM RECADO PARA A PRESIDENTE DILMA ROUSEF!
AS PRINCIPAIS IGREJAS EVANGÉLICAS PREPARAM UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO NO RIO DE JANEIRO, DIAS 21 E 22 DE JULHO, VÉSPERA DA CHEGADA DO PAPA FRANCISCO PARA A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE.
VÃO REUNIR MAIS DE UM MILHÃO DE FÉIS PARA PROTESTAR CONTRA O GASTO DE 120 MILHÕES COM A VISITA DO PAPA…
SE A MODA PEGA…




Digo eu – Religiões, todas elas, são criação do homem para tentar explicar para si para onde irá seu espírito ou alma quando ocorrer o passamento. Todas elas usam e abusam do nome d’Ele. Todas elas faturam muito dinheiro que obviamente é poder. O que os espertos que manipulam essas massas não dizem às mesmas é que gozam de IMUNIDADE TRIBUITÁRIA, ou seja, não recolhem um único centavo em tributos assim como não sofrem a fiscalização da Receita Federal tal como nós outros.
O negócio deles é tão bom que um tal RRSoares, dono de uma igreja e cunhado de outro espertalhão cujo nome é Edir Macedo acabou de celebrar um contrato com a TV Bandeirantes para usar as madrugadas em sua pregação. Pagará ele a irrisória quantia de CENTO E VINTE MILHÕES DE REAIS por um ano de contrato. Quanto ele irá faturar durante a vigência de tal contrato?
Infelizmente sou obrigado a dizer que igreja católica ou igrejas evangélicas só se preocupam com elas próprias e essa manifestação nada mais é do que “sugerir” aos governos que elas também devem contar com tais recursos. Tais despesas aos olhos da Constituição são criminosas e devem os políticos sérios denunciar isto nos parlamentos assim como o MP que se julga no direito de investigar crimes embora isto não esteja no mandamento constitucional deve meter a colher nesse angu.
O problema é saber que há dentro do MP alguém macho o bastante para tal.