O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa foi às redes sociais neste sábado (27) para declarar apoio ao petista Fernando Haddad.

“Votar é fazer uma escolha racional. Eu, por exemplo, sopesei os aspectos positivos e os negativos dos dois candidatos que restam na disputa. Pela primeira vez em 32 anos de exercício do direito de voto, um candidato me inspira medo. Por isso, votarei em Fernando Haddad”, afirmou o ministro aposentado em publicação no Twitter.

Há algumas semanas, Haddad se encontrou com Joaquim Barbosa – que foi relator do processo do mensalão no STF –, mas não obteve seu apoio público.

A campanha de Haddad foi pega de surpresa com o apoio, na avaliação interna. A expectativa principal era com o apoio de Ciro Gomes (PDT)nesta reta final – o que ainda não ocorreu. (G1)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Leia mais: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/ex-ministro-do-stf-joaquim-barbosa-declara-voto-em-fernando-haddad/#ixzz5V9DK7pID