Tenho enorme respeito pelo CEPERGS como entidade de classe. Sou casado com uma professora. Sou quem sou não somente pelo que fizeram por mim meus pais, pois professoras no ensino fundamental e depois professoras outras e professores fizeram parte de meu aprendizado.

Sei que o magistério está farto desse gringo e do tal PMDB que no passado com a dupla BRITTO/Sartori começou a destruir a estrutura do Estado e hoje por absoluta ignorância de nosso eleitorado esse gringo está aí enfiando os pés pelas mãos e que por viver no mundo da lua ou estar fora da casinha se imagina o melhor Governador nesse país e está pretendendo com o auxílio da $onegadora RB$ continuar no Poder por mais quatro anos. Esses fatos penso incontestáveis, mas para tudo há um limite.

E por isto lamento o radicalismo do CEPERGS.

Caros professores e professoras os alunos que são nosso filhos e netos precisam concluir o ano letivo.

Ano vindouro sugiro que juntemos forças e usando as redes sociais metamos o pé na bunda dessa gente banindo-os da vida política de nosso Estado, pois do que eles são capazes não resta dúvida alguma.

Voltem às salas de aula não por submissão a esse monte de ignorância e sim por respeito a essas crianças que são o futuro desse país.