Na metade da terceira semana do mês de novembro passado, ainda não tendo recebido um único centavo do Estado que deveria ter pagado minha aposentadoria no último dia de outubro findo, fomos nós, o casal até o Posto de Saúde localizado próximo ao Centrinho de Nova Tramandaí para marcarmos uma consulta com um médico e assim obtermos a receita para os medicamentos e uso contínuo que usamos serem obtido sem custo na Farmácia Popular.

Chegando lá fomos surpreendidos, pois nos foi dito que não havia mais hora de consultas para o ANO VIGENTE. Restou-nos a desilusão óbvia.

Passados penso que uns dois ou três dias e na Avenida que corta o Centrinho levando ao mar encontrei alguém montando algumas enormes barracas. Buscando saber o que ocorria me foi informado que a ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL estava patrocinando por que ali haveria a reunião de motociclistas. Realmente temos um clube ou grupo, confesso que não sei bem, grupo que reúne idosos que se reúnem e fazem viagem com tais veículos. Não há uma única semana em que um ou uns deles morram em rodovias fazendo aquilo que os faz sentirem-se ‘meninos’.