Em nossa rua há quase na frente de nossa casa três lotes desocupados. Um deles felizmente cercado e os outros dois não. Nesses já faz mais de três que ali é depositado por cretinos ou porcos, tanto faz e dentre eles aqueles que denomino de “veronistas” tudo o que não lhes serve. Ambos tomados pelo mato e assim os descartes são feitos sobre o que deveria ser o passeio.

Triste viver assim. Na Administração passada não havia fiscais vez que uma delas se fazia presente nas reuniões do CONSEPRO ZONA SUL e ali fotografava a todos. Certa feita quando me manifestei dizendo que não havia FISCAIS em nossa Prefeitura tal senhora ousou responde q mim que era FISCAL. Irritado com a conduta e unha grande da mesma disse então a ela que fosse fazer a sua OBRIGAÇÃO. Tal senhora integrava o que denominei de KGB (POLÍCIA POLÍTICA) do então Prefeito.

Uma vergonha, uma grande vergonha!

E assim a vida seguiu por aqui até que na manhã de hoje com a irritação da Ica (nossa cachorrinha fui verificar o que ocorria e encontrei uma camionete Eco Sport vermelha trancando o meu portão.

Em seguida surgiram dois senhores, ocupantes da mesma que procuravam um lote vez que o proprietário HAVIA SIDO NOTIFICADO PELA PREFEITURA a fazer sua obrigação.

Isto significa que tão logo os mesmos localizem o lote junto a Sub-Prefeitura o mesmo será limpo e cercado.

Depois de longos QUATRO ANOS conseguimos finalmente que a Prefeitura faça a sua obrigação.Mesmo assim ainda nos falta atenção com a manutenção do calçamento em alguns pontos destruído pela Administração anterior quando usou uma máquina com pá carregadeira para limpar meio fio e podar árvores, fato que noticiei aqui no blog e remeti ao MINISTÉRIO PÚBLICO.

Confesso que não sei se o MP fez sua obrigação, pois a situação persiste.