Isto é mais uma evidência de que esse dito Governo do caloteiro Sartori é um desastre. A Constituição dava a essa polícia de quarteirão apenas duas atribuições que eram: policiamento de quarteirão ou preventivo/ostensivo com esses guardas envergando seus uniformes e os veículos coloridos para assim inibirem a ação de criminosos e a outra era a GUARDA EXTERNA DE PRESÍDIOS. Eles apertaram esse gringo inútil que mandou à AL projeto tirando deles a GUARDA EXTERNA DE PRESÍDIOS. Como eles tem um desses guardas como deputado estadual conseguiram tal mudança e agora que o povo que acredita nessa vigarice que são as ditas igrejas que compre velas e reze, pois a qualquer momento e em qualquer cidade desse Estado algum caminhão poderá ser usado para derrubar muro de presídio. O resto nem preciso dizer, pois uma vez aberta a porteira os bandidos vão fazer a festa. E esse desgovernador ainda pensa em buscar a reeleição para a qual por certo terá APOIO IRRE$TRITO da maldita e nada hone$ta RB$.

Sinceramente não só espero como desejo que esse eleitorado burro não faça mais uma grande cagada dando novo mandato a essa perfeita múmia serrana.

O Editor

Publicação: 

Prisão
Prisão – Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil em ação conjunta com a Brigada Militar, capturou na noite deste sábado (14) em Santiago, um dos três indivíduos que fugiram do Presídio Estadual na última sexta-feira (13). O homem de 35 anos cumpria pena em face de condenação definitiva pelo crime de tráfico de drogas.

O delegado Guilherme Milan relatou que na sexta-feira três detentos que cumpriam pena no Presídio Estadual de Santiago serraram as grades da cela e fugiram pelo telhado do estabelecimento prisional. “Desde então a Polícia Civil e Brigada Militar realizaram diversas diligências a fim de recapturar os presos”, conta o delegado. Após horas de monitoramento, um veículo que saiu da casa da mãe do foragido foi abordado, e a prisão foi realizada. Um homem que conduzia o veículo, auxiliando o foragido a subtrair-se da ação dos policiais, responderá pelo crime de favorecimento pessoal.

Larissa M.

Copiado de:  http://www.pc.rs.gov.br/conteudo/48632/foragido-que-serrou-a-cela-e-fugiu-na-ultima-sexta-feira-do-presidio-estadual-e-capturado-em-santiago