Costumo comentar notícias no blog do senhor Políbio Adolfo Braga e sempre o faço me identificando vez que abomino o anonimato que é algo próprio daqueles que costumam circular pelo esgoto. Ontem remeti esse comentário postado abaixo e como o mesmo não foi liberado até agora, 17h30 do dia seguinte decidi externar aqui minha estranheza.

 

 

 

Polibio, a Fruki fabrica sim refrigerantes, mas não “fabrica” água mineral, limitando-se ao engarrafamento de tal produto. E o cretino do Sartori “presenteou” essa empresa com CENTO E TRINTA MILHÕES DE REAIS devidos em impostos ao Estado. Depois ele vem com aquela desgraçada lamentação dele dizer não ter meios para pagar aos servidores do Estado. O salário ou aposentadoria relativos ao mês que passou não foi ainda pago nem mesmo ao magistério cujos salários são uma miséria.

Dinheiro há sim, o que não há é VERGONHA NA CARA. Pergunto quanto levou o mercado ASUN em 2016 para poder comprar sete grandes lojas de Mercados na grande Porto Alegre, sendo que duas eram da Rede Zaffari?

O deputado Lara cobrou desse bandido travestido de desgovernador e até hoje não foi dada resposta ao deputado e a todos os que pagam impostos quanto foi tal valor. Penso que isto pode ter sido influenciado pela Deputada ASUN, uma bonitinha, bonitinha mesmo que com frequência era vista na TV Pampa?

 

 

Neste  sábado, a Fruki, Lajeado, lançará sua primeira linha de cervejas. Serão 5 tipos: IPA, blond, ale, Witbier, Weiss e premium lager.

A Fruki é historicamente conhecida como fabricante de refrigerantes e água mineral.

Apenas isto.