Tal assunto nesse momento é discuto na rádio “gáucha”, agora quando são 10h47. Esses furtos crescem de forma vertiginosa e os profissionais ali cogitam tal ter origem na necessidade de dinheiro à compra de drogas e até mesmo para mitigar a fome pelas multidões hoje jogadas ao relento, sem emprego e nem moradia.

Verdade sim, mas por que esses comunicadores não cobram do sem vergonha e MENTIROSO, José Ivo Sartori que tentou continuar enterrando o Estado e por pouco não conseguiu e para tal mentindo de forma vergonhosa a alguns milhões de idiotas.

Ele apresentou muitos automóveis luxuosos e armas comprados, especialmente a essa inútil guarda ostensiva estadual que não vai às ruas fazer aquilo que é sua obrigação.

Tais crimes ocorrem tanto à noite quanto durante o dia e o POLICIAMENTO PREVENTIVO OSTENSIVO fica em suas instalações assistindo televisão ou jogando vídeo game.

Nesse Estado praticamente em todas as semanas ocorrem invasões em agências bancárias no interior, quase sempre à noite e de onde os ladrões carregam dinheiro. Esses guardas sempre chegam DEPOIS dos fatos ocorridos. E são além de tudo extremamente destituídos de vergonha na cara vez que consumados os fatos então fazem enorme movimentação em “operações cinematográficas” quanto tais fatos NÃO MAIS DIZEM RESPEITO A ELES.

A investigação de crimes tentados ou consumados constitucionalmente é atribuição exclusiva das POLÍCIAS JUDICIÁRIAS tanto estaduais quanto a federal.