Michel Miguel Elias TEMER Luila, eleito Vice Presidente e que através de um golpe assumiu o Poder esteve em visitas rápidas ontem a Argentina e ao anoitecer já retornando ao Paraguay. Temer foi recebido pelo Presidente Paraguaio. Dos assuntos tratados com o Presidente Paraguaio estava o contrabando de cigarros oriundos de lá.

Nosso Estado é o maior produtor nacional de tabaco e não fumo como costumam dizer vez que fumo é tão somente o diminutivo de fumaça.

A região de Santa Cruz do Sul produz todo ou quase todo o tabaco em nosso país. Esse tabaco é produto de exportação e um dos expressivos importadores é exatamente o Paraguai que tem no seu Presidente da República o maior fabricantes de cigarros no território do vizinho país.

Os assuntos foram o contrabando de armas e munições e cigarros, isto mesmo cigarros. Certamente o honrado e digno Presidente do vizinho país irá empenhar-se no combate ao contrabando de cigarros e assim deixar de acumular uma fortuna enorme gerando desempregos no lado de lá.

Devem estar no lado paraguaio rindo até agora desse velho idiota que foi lá tratar de tal assunto.

Só me resta rir e rir para não chorar pela humilhação a que fomos submetidos pela grande golpista que hoje dá as cartas e joga de mão em nosso país.