Qualificar de lixo a essa mega quadrilha de $onegadore$ de tributo$ é elogio. São tão inúteis e se valem de um povo idiotizado para terem audiência, pois se limitam a levar ao ar aqui tudo o que copiam lá nas terras dos senhores do norte, aquele país de merda que esse povinho adora.

O Editor

 

Incidente aconteceu durante reportagem dentro do Mercado Municipal de São Paulo, neste sábado

Homem grita 'Globo lixo' ao vivo e repórter responde à altura

HÁ 4 HORAS POR NOTÍCIAS AO MINUTO

repórter Filippo Mancuso, da rede Globo, deu uma resposta atravessada a uma provocação ao vivo na tarde deste sábado (16). As informações são da Veja São Paulo.

O jornalista fazia uma reportagem no Mercado Municipal de São Paulo quando um homem de óculos escuros se aproximou da câmera e disparou: “Globo lixo!”. Tentando evitar maiores constrangimentos, o câmera cortou a imagem do repórter para mostrar uma barraca de frutas.

“Boa tarde pra você também, boa tarde”, respondeu Mancuso. “Tem sempre um engraçadinho fazendo bobagem por aqui. Mas faz parte”, completou.

Copiado de:  https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/490720/homem-grita-globo-lixo-ao-vivo-e-reporter-responde-a-altura?utm_source=notification&utm_medium=push&utm_campaign=490720