Que bela notícia para o encerramento do dia. Finalmente vamos nos livrar dessa cambada de bandidos desse inútil MDBo$ta que desde os tempos do tal Britto que contou com a conivência desse múmia serrana ao dar início à destruição de nosso Estado. Que vá para o raio que o parta, pois pior do que eles ninguém conseguirá fazer.

O Editor

 

 

Eduardo Leite (PSDB) e José Ivo Sartori (MDB). Fotos: Guilherme Santos e Joana Berwanger/Sul21

Da Redação

O Ibope divulgou no início da noite desta quarta-feira (17) o resultado da primeira pesquisa realizada pelo instituto sobre a disputa de segundo turno da eleição para o governo do Rio Grande do Sul. Considerando apenas os votos válidos, Eduardo Leite (PSDB) aparece em primeiro lugar com 59%, contra 41% do atual governador José Ivo Sartori (MDB). O levantamento, contratado pelo Grupo RBS, ouviu 1.008 eleitores entre os dias 14 e 16 de outubro e tem uma margem de erro de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Considerando os votos totais, Eduardo Leite tem 52% e José Ivo Sartori 36%, com 8% de brancos e nulos e 4% que não souberam responder. No quesito rejeição, 36% dos entrevistados afirmaram que não votariam em Sartori de jeito nenhum. O índice de rejeição de Eduardo Leite é de 12%.

Copiado de:   https://www.sul21.com.br/areazero/2018/10/ibope-eduardo-leite-lidera-com-59-dos-validos-sartori-tem-41/