Isto explica muitos comportamentos dentro da seleção nacional de ludopédio. “Foncionária” da Globo tinha livre acesso a concentração da CBF onde levava rosas e dava algo mais a esse boleiro. Isto explica por que Felipão, o durão, foi tão bonzinho naquela época e ao final e ao cabo permitiu a muitos que ainda não haviam despertado compreender por que perdemos a Copa do Mundo com aquela derrota vexatória.

O ludopédio é podre em suas entranhas. Jarbas Lima, homem livre e de bons costumes em rápido encontro que tivemos em Lajeado, já faz um bom tempo, disse-me que havia abandonado Brasília por que aquilo lá revoltava seu estômago. Não foram bem essas as palavras, mas o sentido foi este.

Jarbas assumiu a Presidência de clube de ludopédio em nosso Estado e dali saiu literalmente correndo devido a podridão que reina em tal esporte. Esse esporte está tomado pelo que há de pior no seio social. Não são poucos os oportunistas para não usar expressão mais pesada que se fizeram na vida usando os clubes de ludopédio.

Um de nossos clubes conseguiu felizmente encontrar alguém digno e hoje está em fase de recomposição, mas o outro ainda vai penar por mais um tempo.

O Editor

 

O vínculo do jogador com a emissora foi assinado em 2014 e durou até 2015

Jornal revela que Neymar tinha contrato exclusivo com a TV Globo
Notícias ao Minuto Brasil

HÁ 21 MINS POR NOTÍCIAS AO MINUTO

ESPORTE TELEVISÃO

Ojornal Folha de S. Paulo revelou nesta segunda-feira (19) que Neymar e o Grupo Globo mantiveram um contrato de exclusividade durante a Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil. O vínculo entre o jogador e a emissora carioca durou pelo menos até 2015.

Entre as obrigações estabelecidas, estavam previstas participações de Neymar em programas da Globo, conforme a própria emissora confirmou ao jornal.

“O contrato citado não existe mais. Firmado em 2014, referia-se a participações especiais de Neymar em programas e em campanhas da emissora, bem como ao uso de conteúdos audiovisuais produzidos pelo jogador”, disse o departamento de comunicação da Globo à Folha.

O valor do acordo entre Globo e Neymar não foi divulgado. O jogador, que na época estava no Barcelona, não quis comentar o vínculo com a emissora. Vale ressaltar que o contrato permitia que o craque falasse com outros órgãos de comunicação. Mas o canal carioca tinha preferência e regalias.

Durante o contrato com a Globo, Neymar foi ao “Domingão do Faustão”, em maio de 2014, e ainda enviou alguns vídeos que foram exibidos em outros programas, como uma homenagem ao cantor “Thiaguinho”.

Ney ainda falou com exclusividade ao “Esporte Espetacular” duas vezes, e recebeu Luciano Huck em sua casa em Barcelona, para o “Caldeirão do Huck” e atendeu o “Fantástico”. Isso tudo em 2014. Já em 2015, o craque participou de um quadro do “Globoesporte” em São Paulo e fez uma participação especial na novela “A Regra do Jogo”.

Copiado de:  https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/530019/jornal-revela-que-neymar-tinha-contrato-exclusivo-com-a-tv-globo?utm_source=notification&utm_medium=pushesporte&utm_campaign=530019