Rodrigo Maia voltou a solicitar a lista dos “fantasmas”. (Foto: Reprodução)

A Procuradoria Geral do Estado até agora não teve acesso à suposta lista com os nomes de 427 pessoas que supostamente seriam funcionários fantasmas da Secretaria de Saúde. Ontem o Procurador Geral do Estado, Rodrigo Maia, protocolou novo ofício reiterando a solicitação à Justiça Federal. A informação é considerada essencial para o esclarecimento de parte importante da acusação contida na operação Pegadores.

A PGE também requereu novamente cópia do “contrato ou instrumento jurídico” celebrado entre a Secretaria de Saúde e a empresa O.C.R. Gestão e Serviços Médicos LTDA. Em entrevistas autoridades policiais fizeram referência a tal contrato, mas a Secretaria prontamente contestou. É outra informação importante para o esclarecimento das acusações.

O conteúdo d’O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Leia mais: https://oinformante.blog.br/notas/justica-federal-ainda-nao-entregou-lista-de-fantasmas-solicitada-pelo-governo/#ixzz4z4TpGpiJ