Os Governos do PARTIDO DOS TRABALHADORES deixaram excelente legado que esses que hoje tomaram conta desse país fazem de conta desconhecer.

Hoje o atual governo federal ou desgoverno, confesso que ainda tenho sérias dúvidas quanto a isto, diz que irá isolar em tais Presídios “grandes traficantes” como Fernandinho Beira Mar, Marcola e por aí vai.

Durante o Pampa Debates conduzido por Magda Beatriz encaminhei ao programa o seguinte e-mail:




(Querida e charmosa Magda Beatriz

Fernandinho Beira Mar, Marcola e outros mais, tidos como os SENHORES DO TRÁFICO longe estão de sê-lo Os verdadeiros SENHORES DAS DROGAS em nosso país são pessoas que vivem nas mais altas rodas sociais e INSUSPEITAS.

Em nosso país qualquer vira latas tem proteção do sigilo bancário e quebrar o sigilo de certas figuras das altas rodas sociais é impensável e ninguém admite.)

Assim acredito que nada irá mudar e os verdadeiros bandidos, aquelas figuras em altas rodas sociais e por isto insuspeitas irão continuar dando as cartas e jogando de mão.

As POLÍCIAS JUDICIÁRIAS, tanto as estaduais quanto a FEDERAL vão continuar prendendo os bagrinhos, os chinelões.

Quem são os grandes confesso que não sei e estes impossível investigar por que nossa legislação é feita também para evitar que tais figuras sejam alcançadas.