Praia de Xangri-Lá

Saiba tudo o que REALMENTE acontece em Xangri-Lá

Ministro Ricardo Salles ameaça servidores em Tavares

 

Sorte desse tal Ministro de eu não estar lá, pois ele teria ouvido de mim o que precisava. Assim fiz aqui na cidade, ano passado, quando o veterinário/deputado que multiplicou cerca de dez vezes ao longo do mandato seu patrimônio. Falta ao nosso povo a coragem de dizer a esses cretinos e arrogantes, cara a cara, o que precisam ouvir.

O Editor

 

 

 

 

Ricardo Salles (de pé) discursa em Tavares

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, esteve na semana passada em Tavares, visitando o Parque Nacional da Lagoa do Peixe. Em pouco tempo no cargo já arrumou rusgas com setores do Instituto Chico Mendes (ICMBio). Durante uma solenidade cobrou a presença de funcionários da entidade, o que foi registrado na coluna de João Lara Mesquita, do Estadão. “Gostaria que os servidores do ICMBio viessem aqui participar conosco. Não tem nenhum funcionário? Na presença do ministro do Meio Ambiente e do presidente do ICMBio, não há nenhum funcionário aqui, embora tenham nos esperado lá em Mostardas. Determino a abertura de processo administrativo disciplinar contra todos os funcionários”, disparou.
O clima entre governo e o ICMBio ficou muito ruim, tanto que seu presidente, Adalberto Eberhard, pediu demissão ontem (15), conforme registra o Correio Braziliense.
O despreparo e a soberba de alguns ministros do Governo Bolsonaro estão saltando aos olhos. Salles estava ao lado do deputado Alceu Moreira, ex-prefeito de Osório. Desceu em Tavares e mostrou seu estilo imperial, segundo João Lara Mesquita, do Estadão. O presidente do ICMBio estava junto e certamente percebeu que era hora de deixar o cargo, o que fez nesta segunda-feira.

Copiado de:  https://gastaomuri.wordpress.com/2019/04/16/ministro-ricardo-salles-ameaca-servidores-em-tavares/

Anteriores

MPMA emite Recomendação para suspensão de concurso público em Itapecuru

Próximo

Está sendo tentada mais uma ditadura

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén