Sai do banho faz alguns minutos e liguei a TV na Pampa com o Paulo Sergio encerrando o programa. Dada a palavra a certo deputado que pelo modo de falar se não é índio vive certamente em região em que predominam povos indígenas. O tal deputado felicita ou “bate continência” como diz o Paulo Sergio para um PATIFE e dos grandes. Aquele catarinense apaixonado pelo “estalta” da liberalidade ou da liberdade, sei lá.

SONEGADOR e assim BANDIDO cujo nome consta ser Luciano Hang o qual acabou de comprar um jato de mais de DUZENTOS MILHÕES DE REAIS e não paga IR, devendo à União uma fortuna.

Por isto nosso país vai mal, pois somente pagam tributos os que vivem do trabalho. Ricos gostemos ou não são se não todos, quase todos SONEGADORES BANDIDOS.

Pessoalmente não desejo esse sujeito em meu Estado, pois aqui já temos muitos, muitos mesmo, “empresários” ordinários que declaram e jamais recolhem aos cofres do Estado o que devem.

Gente assim merece de minha parte o desprezo, pois são OS PIORES BANDIDOS QUE HÁ NO CONTEXTO SOCIAL .

O dinheiro que esses bandidos deixam de recolher serviria para pagar merenda escolar, medicamentos e atendimento hospitalar aos mais necessitados dentre outros necessidades que a sociedade tem.