Vídeos dos atos passaram a circular nas redes sociais, o que gerou comentários cômicos sobre o teor dos protestos

Reprodução/Twitter

Manifestantes se reuniram neste domingo (17) em diversas cidades do Brasil para pedir o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, assim como demonstrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro e seu ministro da Justiça, Sérgio Moro. Vídeos dos atos passaram a circular nas redes sociais, o que gerou comentários cômicos sobre a organização dos protestos.

“Tinha que dar pra exportar vergonha alheia pq o Brasil descobriu um pré-sal de constrangimento”, escreveu o humorista Gregório Duvivier em seu Twitter, ao compartilhar uma publicação da página “Movimento Jair Me Arrependi”. O vídeo mostra manifestantes de Araçatuba marchando em fila em uma das avenidas da cidade.

Apesar de terem se estendido por diversas cidades do país, as manifestações pró-impeachment de Gilmar Mendes mobilizaram um pequeno número de pessoas nas ruas. Em São Paulo, o ato ocupou apenas metade de um quarteirão na Avenida Paulista. Ainda, alguns manifestantes levaram tomates para atirar em cartazes referentes a ministros do STF.

Copiado de:  https://revistaforum.com.br/noticias/o-brasil-descobriu-um-pre-sal-de-constrangimento-diz-duvivier-sobre-ato-por-impeachment-de-gilmar-mendes/?utm_source=notificacaopush&utm_medium=onesignal