Praia de Xangri-Lá

Saiba tudo o que REALMENTE acontece em Xangri-Lá

O editor localizou o dr. Rubinho no quarto 230 da Santa Casa de Bagé

 

Ao contrário do que informa a boataria que cerca a CPI do Natal Luz de Gramado, RS, o administrador judicial da 27ª. edição, concluída este ano, não fugiu.

. É que Rubens Francisco de Oliveira, o dr. Rubinho, está mesmo internado na cidade de Bagé, sua terra Natal. O editor localizou-o no quarto 230 da Santa Casa de Misericórdia, onde ele foi internado há 30 dias com grave infecção pulmonar, decorrente de um fungo mal tratado.

. Ele não pode falar por ordem médica, mas é considerado fora de perigo.

Fonte:  www.polibiobraga.com.br
Diz o blogueiro – doença estranha acometeu esse homem de confiança de Promotores que fizeram essa enorme confusão em Gramado. Promotores que não são investidos de autoridade policial e se metem a investigar crimes que imaginam ocorrer e o fazem junto com amigos brigadianos o que resulta nessa confusão toda. Por isto torço pela aprovação da PEC 37 que virá apenas fazer com que esses senhores que pensam tudo poder a se manterem em seus gabinetes, pois se tivessem por função investigar crimes por certo os constituintes os teriam comtemplado com um QUADRO PRÓPRIO DE INVESTIGADORES. Como isso não ocorreu eles praticam USURPAÇÃO DE FUNÇÃO o que se constitui num verdadeiro atentado contra nossa segurança DESVIANDO DE SUA FUNÇÃO incontável número de membros dessa polícia ostensiva. São, estimo eu três mil ou mais os servidores dessa polícia em vergonhoso DESVIO DE FUNÇÃO e o MP é um dos RESPONSÁVEIS, infelizmente.

Anteriores

Iceberg com o dobro do tamanho de Paris se desprende de geleira

Próximo

Frase do Dia

  1. ssoares

    Os promotores de justiça nomearem alguem para cometer as barbaridades cometida pelo MP em Gramado é inusitado. Mas deixar alguem livre como nosso preclaro prefeitinho, que embora a enxurrada de denuncias não tem qualquer inquerito aberto no MP , é um crime maior , pois cria a inpunidade. Lá em Gramado é bem claro quem é o culpado. O MP nomeou o cidadão. Aqui o MP acoberta as tropelias do pior prefeito do Estado.

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén