No verão e apenas no verão fazem toda essa movimentação para assim marcarem presença em nossos jornais. Viram ao avesso estabelecimentos comerciais que geram empregos o ano todo. Por outro lado aqui em Nova Tramandaí há nas quintas feiras pela manhã uma dita FEIRA LIVRE em que ônibus velhos e todos de outros municípios aqui vendem de tudo, inclusive embutidos e até mesmo CARNE.

Se tal CARNE tem origem lícita ou ilícita não sabemos mas sabemos que a energia elétrica usada por esses “comerciantes” vindos não se sabe de onde é SUBTRAÍDA da  rede pública de energia.

Faz dois anos, numa tarde de quarta-feira quando esses AGENTES do MP e ‘cowboys’ da guarda de quarteirão com enormes chapelões viravam do avesso o Mercado Center Pão onde nada havia de irregular tomei a liberdade e na frente de funcionários do mercado dizer a um desses AGENTES do MP que ali, no outro lado da Avenida e na manhã seguinte ocorreria a dita FEIRA. Obviamente que eles não se interessaram. Encerro lembrando que são os comerciantes que pagam aluguel, pagam tributos, geram empregos o ano todo enquanto tais feirantes daqui apenas levam o dinheiro de contribuintes incautos que compram deles. 

Faço questão de levar ao conhecimento público isto até por que já li em ZH, se a memória não me trai que o Grizotti é “parça” dos AGENTES do MP de nosso Estado.