Todos os dias vejo, ouço ou leio críticas ao sistema prisional do país. Ninguém, porém se manifesta sobre a absurda proliferação de nosso povo, os pobres e miseráveis, obviamente. Saltamos de NOVENTA MILHÕES no ano da Copa, 1970 para hoje mais de DUZENTOS E CINCO MILHÕES. Como atender a demanda de educação, saúde, moradia e trabalho a tantos?  Não vislumbro solução para tal problema que é completamente ignorado por POLÍTICOS e COMUNICADORES  assim como MEIOS DE COMUNICAÇÃO.

Não tendo um modesto teto para abrigar-se estes se alojam em todos os lugares possíveis e imagináveis e quando dispõem de alimentação dificilmente esta se constituiu em duas refeições diárias. Resta o que então a eles? O sexo obviamente e daí resulta uma proliferação absurda que está nos conduzindo ao caos.

Me preocupa por que nada leio ou escuto sobre isto tal como se não estivesse ocorrendo. Isto vai explodir e quando tal ocorrer quero estar bem longe.

 

Aos Governos do PARTIDO DOS TRABALHADORES imputam tudo o que há de ruim no país, mas quando surgem problemas em presídios tratam logo de remover os líderes aos tão falados PRESÍDIOS FEDERAIS DE SEGURANÇA MÁXIMA. Ninguém diz, mas sabem que estes são mais uma obra dos Governos LULA.

Também foi o Presidente Lula quem instituiu a CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO para fiscalizar o destino de recursos federais em todos os rincões desse país. Tão logo instalada a CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO esta sorteou alguns municípios a serem auditados.

Dentre estes estava XANGRI-LÁ em nosso litoral. Ali a CGU descobriu que vários funcionários EMBOLSAVAM VALORES DO BOLSA FAMÍLIA, ou seja, naquela Prefeitura havia ladrões. Era então Prefeito um sujeito que me nego a citar céu nome aqui nesse espaço e refiro-me a ele como      O MENTIROSO. Tal bandido após ser derrotado na eleição arranjou um encosto em algum órgão público onde mamou por quatro anos e tão logo saiu restou também indiciado por problemas DE GESTÃO. Até hoje o MENTIROSO continua gozando a liberdade como se fosse alguém honesto.