Falam os que estão no ar, dentre eles Rosane de Oliveira do estado precário em que está a BR-101 entre Osório e Torres. Eles têm razão, pois esse trecho da rodovia não tem recebido os cuidados devidos de parte do Governo Federal.

Muito pior mesmo está a Estrada do Mar, esta sim literalmente abandonada por este Governo que afunda nosso Estado de forma vergonhosa.

Mas o que me deixa indignado é que os ditos jornalistas de modo geral, para não dizer quase todos não sei se não pensam ou se não lhes convém pensar para agrado dos patrões, pois nosso problema hoje a cada dia mais cresce por que estou convencido que uma GRANDE QUADRILHA FOI MONTADA QUANDO DA CONSTITUINTE DE 1988.

Assim penso e assim vou continuar pensando até que alguém me prove e assim me convença do contrário.

Tais bandidos acabaram com a TRU e no lugar da mesma instituíram o IPVA. Ali, naquele momento nos jogaram um problemão no colo e criaram a possibilidade de nos tomarem dinheiro, muito dinheiro mesmo, BILHÕES E MAIS BILHÕES DE REAIS com essa legítima EXTORSÃO com o título de PEDÁGIO.

No Paraná, faz poucos dias a Vice Governadora que assumiu o Governo pelo afastamento do corrupto Governador de lá para concorrer a cargo eletivo no atual processo eleitoral detonou a roubalheira praticada contra os usuários de rodovias de lá.

Cada vez mais me convenço que de nossa espécie ao criar duas coisas que juntas nos estão levando a extinção fez a maior cagada possível, ou seja, criou RELIGIÕES e a MOEDA que juntos resultam em tudo o que vemos e vivemos diuturnamente.