O programa é bom sem dúvida. Porém há dias em que dentre os convidados está o cidadão que dizem ser médico, Luiz Pereira Lima, o sujeito mais chato e mal educado que vi em meus mais de 72 anos.

O sujeito é insuportável, pois se julga mais inteligente e mais honesto que todos os demais. Se faz de burro quando imputa ao PT a corrupção que corrói nosso país faz dezenas e dezenas de anos.

Faz ele de conta que desconhece que no caso da dita Operação Lava Jato tem sido identificados corruptos de boa parte dos partidos políticos havendo inclusive denúncia contra o golpista Michel Miguel Elias Temer Luila. Ignora ele por conveniência que as denúncias contra integrantes dos outros partidos ficam todas de colocadas de lado haja vista que o propósito é a destruição do Partido dos Trabalhadores como instituição política.

Esse senhor até ano passado comparecia ao programa sempre trajando fatiota, camisa social e gravata e a gravata sempre e que me parecia ser a única, pois VERMELHA.

Nesse ano ele abandonou a gravata VERMELHA, deixou de raspar a barba e assim mais parecendo um simples trabalhador assalariado como os partidários do PT.

Não sou vidente, mas pela mudança do visual adotada por esse cidadão certamente ele irá na próxima eleição buscar uma boquinha na AL onde muitos dos colegas dele se enfiam.

Um deles hoje é Secretário de Transportes do Estado sem ser engenheiro. Outro dos colegas dele na AL ano passado foi posto a correr por que desonesto já que tomava de volta parte do que era pago aos tais CCs por ele nomeados.

Tão ou mais chato e ou insuportável do que ele é um professor de história que participa do Jornal da TV/Cultura/SP cujo nome é Villa.