O filho do Pedro Simon até onde sei deputado respeitável. Sobrinha do ASUN, deputada infelizmente reeleita. Veterinário que como deputado não deveria ter sido reeleito, pois o desmenti faz mais de um ano quando mentia sem pudor à comunidade de nossa cidade em Hotel aqui em Tramandaí. Nasceu ontem e nada sabe, mas como bom membro do MDB vende o peixe como a ele foi entregue. Buscava jogar a culpa da desastrosa situação de nossa segurança pública assim como outras mazelas sobre o Partido dos Trabalhadores. 

Há outros dois presentes que não pude identificar por que mais uma vez o sinal da Pampa está pavoroso. Imagem e som, um desastre.

Disse naquela ocasião que tudo era fruto do DESASTRE do governo de BRITTO/SARTORI, parceiros lá no passado e que juntos enfiaram os pés pelas mãos. A CEEE então endivida foi desmembrada em três pedaços, dois dos quais foram vendidos por UM BILHÃO E MEIO DE REAIS, dinheiro destinado à quitação das dividas da empresa que assim passaria a respirar sem necessidade de aparelhos.

Derrotados na eleição por Olívio Dutra tal valor foi jogado no lixo e até hoje não sei ao certo o que foi feito com tanto dinheiro. E não ficaram apenas nisto, pois em governo seguinte desse mesmo partido irmão do então Governador fez confusão na CEEE com outros CEM MILHÕES DE DÓLARES e que uma vez descoberto acabou caindo de um edifício na Rua Duque de Caxias em Porto Alegre.

Foram eles que DESMONTARAM A SEGURANÇA PÚBLICA com o dito PLANO DE DEMISSÕES VOLUNTÁRIAS com o qual assisti expressivo número de colegas meus dos quadros da POLÍCIA JUDICIÁRIA deixarem o serviço para irem advogar e com os bolsos cheios de dinheiro.

E o atual Governo para mim longe está de ser HONESTO e falo sério, pois continua ainda o DAER, algo já sem utilidade alguma a não ser para ENGORDAR CABOS ELEITORAIS À CAMPANHA ELEITORAL SEGUINTE.

É um bando de mentirosos e destituídos de vergonha na cara. Nosso eleitorado completamente idiotizado pela $onegadora RB$ continua votando nessa gente. Espero que nesse segundo turno nosso povo crie vergonha na cara e nos livre desse bando de aves de rapina, mandando todos eles para a fila do SINE, claro com o gringo mentiroso na frente dos demais.

Faz poucas semanas que esse gringo descarado e “generoso” deu de presente a uma empresa devedora ao Estado da quantia de CENTO E TRINTA MILHÕES para que a mesma “invista”. Assim não há dinheiro para compromissos como pagamento de salários e outros.

No ano de 2016 o Mercado ASUN, da família dessa deputada comprou SETE LOJAS de grandes mercados na grande Porto Alegre, sendo duas da Rede Zaffari.

Suspeito que ela haja conseguido tal favor ao titio. O deputado Luiz Augusto Lara já faz um bom tempo cobra desse gringo que abra essa verdadeira CAIXA PRETA por onde somem recursos que são do Estado e assim de todos nos para que esses já ricos fiquem ainda mais ricos.

Se tal comportamento não se constitui em crime pelo menos no aspecto moral então que me coloquem na cadeia, pois o bandido serei eu.

Fora com esses bandidos da vida pública de nosso Estado. Já que reelegeram esses deputados que pelo menos nos livrem dessa anta serrana.