Breve ela irá despertar e então abrirá sua própria ‘ingreja’ passando a tomar muito dinheiro de incautos e sem o menor risco.

O Editor

O Portal dos Procurados, do Disque-Denúncia (2253-1177), oferece R$ 1 mil por informações da Hello Kitty do tráfico

Polícia procura cantora evangélica que comanda tráfico no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

07:55 – 08/07/19 POR NOTÍCIAS AO MINUTO

JUSTIÇA HELLO KITTY

A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou que está a procura da cantora evangélica Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, de 19 anos, que ficou conhecida nas redes sociais como Hello Kitty do tráfico por ostentar armas de grosso calibre.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, a jovem já foi presa por tráfico e pelo menos três delegacias abriram inquéritos para investigar sua participação em crimes que vão de roubos a homicídios.

Hello Kitty é apontada como gerente do tráfico de drogas em comunidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e braço direito do traficante Alessandro Luiz Vieira Moura. Contra ela, há dois mandados de prisão por roubo majorado.

Hoje, no ‘‘Bonde do Vinte Anos’’, que articula invasões a comunidades controladas por facções rivais, Hello Kitty participa de quase todas as ações.

A polícia busca pela jovem e o Portal dos Procurados, do Disque-Denúncia (2253-1177), oferece R$ 1 mil por informações sobre ela.

Copiado de:  https://www.noticiasaominuto.com.br/justica/964664/policia-procura-cantora-evangelica-que-comanda-trafico-no-rio?utm_source=notification&utm_medium=push&utm_campaign=964664