Ouvindo agora emissora de rádio soube que um deputado que em Governo Estadual pretérito foi vedete andando com o chefe dos guardas da então Governada nas ruas brincando de serem policiais.

Tal cidadão teria se queixado a um jornalista que agora, sem a ASSEMBLEIA LEGISLATIVA terá que voltar a trabalhar retornando à carreira de advogado.

Assim é a vida e para que não mais ouçamos mais tal tipo de lamentação penso necessário que todo e qualquer cargo eletivo não possa ser ocupado por mais do que DOIS MANDATOS. Isto não é profissão, essa deveria ser a compreensão.

O deputado Luiz Augusto Lara tem cobrado com veemência desse arremedo de Governador sejam tornados públicos todos os dados dessa HEMORRAGIA que ocorre na arrecadação estadual quando ele DOA A EMPRESÁRIOS QUE DEVEM FORTUNAS AO ESTADO os volumosos valores declarados e não recolhidos para que os mesmos não precisem assim recorrer a bancos pagando altos juros, os mais altos do planeta aos quais a cidadania está sujeita e os servidores públicos do Estado em especial.  

Nós aqui em casa, ambos trabalhamos para o Estado, hoje DIA NOVE DE OUTUBRO DE DOIS MIL E DEZOITO ainda não recebemos nossas aposentadorias referentes ao mês anterior.

Nossos compromissos assim como os de todos vencem e sobre os mesmos são pagos juros. Para que o leitor entenda minha indignação digo que você que pagamos apenas na conta de energia elétrica em ICMS exatos TRINTA POR CENTO.

O mesmo percentual igualmente pagamos sobre a gasolina, mas o combustível de aviação é pelo Estado subsidiado, isto mesmo e assim paga apenas OITO POR CENTO.

Nessa manhã AGENTES DO MP deitaram falação em emissora de rádio sobre GRANDE OPERAÇÃO por eles realizada na Prefeitura de Bagé.

Admito que possa haver problemas na referida Prefeitura, mas fazer tal às vésperas da disputa em segundo turno ao Governo do Estado quando esse gringo é candidato a mim parece algo sob encomenda e até pode não ser, mas a mim ninguém irá convencer disto.

Digo isto por que o deputado Luiz Augusto Lara penso seja o único a cobrar dessa anta serrana que abra essa verdadeira CAIXA PRETA que são essas DOAÇÕES de altos valores devidos por ricos empresários para que os mesmos assim possam  investir sem pagar valores devidos ao erário estadual.

Isto é algo nojento e que me faz acreditar que esse DESASTRE  como Governador seja mandado para casa, pois já enfiou os pés pelas mãos por tempo demais. Precisamos se alguém com vergonha na cara mesmo e que não minta tal como essa anta serrana.