Excelente atitude da Administração. O mesmo ocorre  também em Xangri-Lá. Tendo a Prefeitura dinheiro suficiente para bancar a que denomino de FARRA DO PEIXE que trás benefícios ao comércio e hotelaria basicamente, segmentos que não colocam um ÚNICO CENTAVO nessa festa. A mesma poderia ser também entregue a produtoras de bebidas que certamente não embolsariam dinheiro do ERÁRIO PÚBLICO e ainda injetariam um bom dinheiro no município.

No primeiro ano da atual Administração essa FARRA não ocorreu, mas logo voltou à Prefeitura dono de jornal local especialista em fazer tal festa, empregado na mesma durante toda a Administração anterior e lá se vai o nosso dinheiro.

O Editor

 

 

 

A Gestão Gauto/Flavinho implantou em 2018 o uniforme escolar nas escolas municipais. Todos os alunos receberam um kit com sete peças, que vão desde o casaco até os tênis, trazendo mais segurança e colocando em igualdade todos os estudantes. Agora, a Prefeitura está fazendo a reposição dos uniformes.

A SMEC está distribuindo os kits nas instituições municipais de ensino, que entregam diretamente para os alunos.

A substituição é fundamental devido ao uso e também ao crescimento dos estudantes. Nesta quarta-feira (10/07), foi a vez da EMEF Jorge Enéas Sperb realizar a entrega.

Mais informações na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada no 3° andar do Prédio Administrativo da Prefeitura.

Fonte: Prefeitura Municipal de Tramandaí